Comprar o TRADOS - Ajuda Penyiaran jaluran : Teresa Bento
| Teresa Bento Portugal Local time: 12:13 Bahasa Inggeris hingga Bahasa Portugis
Olá a todos,
Gostaria de ler as vossas opiniões e pedir os vossos conselhos quanto à compra do tão falado TRADOS.
Andei a pesquisar pelo ProZ e ao que parece, a melhor opção será mesmo a das compras em grupo. Como não possuo um cartão de crédito, o melhor talvez seja utilizar o MBNet. Mesmo assim, antes de proceder à compra, gostaria de partilhar convosco algumas das minhas dúvidas:
- É possível comprar versões menos recentes do TRADOS por u... See more Olá a todos,
Gostaria de ler as vossas opiniões e pedir os vossos conselhos quanto à compra do tão falado TRADOS.
Andei a pesquisar pelo ProZ e ao que parece, a melhor opção será mesmo a das compras em grupo. Como não possuo um cartão de crédito, o melhor talvez seja utilizar o MBNet. Mesmo assim, antes de proceder à compra, gostaria de partilhar convosco algumas das minhas dúvidas:
- É possível comprar versões menos recentes do TRADOS por uma quantia menos elevada?
- Existe algum revendedor em Portugal? Encontrei este tópico, de 2002:
http://www.proz.com/forum/portuguese/5274-É_possível_comprar_o_trados_no_brasil.html
Alguém sabe se esta informação ainda será actual?
- Não é possível comprar por exemplo, apenas o Translator's Workbench e uma licença correspondente?
- Existe a opção de comprar apenas uma licença: http://www.proz.com/tgb/232
Se eu comprasse a licença, ela funcionava com a minha demo?
Como até aqui tenho utilizado apenas demos e preciso de me actualizar, achei por bem pedir a vossa ajuda.
Obrigada! ▲ Collapse | | | Carla Araújo Portugal Local time: 12:13 Bahasa Inggeris hingga Bahasa Portugis + ... Revendedor em Portugal | Apr 27, 2009 |
Olá Teresa,
Não sei responder a tudo, mas posso indicar-lhe que o revendedor em Portugal é a HCR. Aparentemente o site está em manutenção, mas deixo o endereço: www.lojahcr.com
Porque não coloca as suas dúvidas no fórum do Trados? De certeza que a esclarecem logo.
Boa sorte,
Carla | | | Barbara Santos Portugal Local time: 12:13 Ahli (2005) Bahasa Jerman hingga Bahasa Portugis + ...
Olá Teresa,
atenção que a SDL (empresa que desenvolve e comercializa o Trados) não tem revendedores, mas sim a sua própria loja online: http://www.translationzone.com/en/Default.asp. Por isso, ao comprar um software do género através de um revendedor é preciso ter atenção a taxas desnecessárias e a questões de garantia, etc. A SDL às vezes oferece descontos, sobret... See more Olá Teresa,
atenção que a SDL (empresa que desenvolve e comercializa o Trados) não tem revendedores, mas sim a sua própria loja online: http://www.translationzone.com/en/Default.asp. Por isso, ao comprar um software do género através de um revendedor é preciso ter atenção a taxas desnecessárias e a questões de garantia, etc. A SDL às vezes oferece descontos, sobretudo pouco antes de lançar uma nova versão do software;-) Contudo, os descontos nunca são substanciais, considerando o preço total do programa:-((((
Quanto a adquirir só o Workbench, julgo que não é possível, já que o Trados é um "pacote" com Workbench, Multiterm, TagEditor, WinAlign e outras funções importantes. Além disso, uma CAT só é realmente eficiente e rendível tendo uma componente de terminologia (o Multiterm) e outra, como o TagEditor, que permita trabalhar com outros formatos além do Word.
De vez em quando há umas campanhas de compras de grupo no proz.com, talvez seja uma boa altura para comprar e usufruir do desconto de grupo.
Boa sorte!
Bárbara
[Edited at 2009-04-29 16:43 GMT]
[Edited at 2009-04-29 16:43 GMT] ▲ Collapse | | | To report site rules violations or get help, contact a site moderator: You can also contact site staff by submitting a support request » Comprar o TRADOS - Ajuda Pastey | Your smart companion app
Pastey is an innovative desktop application that bridges the gap between human expertise and artificial intelligence. With intuitive keyboard shortcuts, Pastey transforms your source text into AI-powered draft translations.
Find out more » |
| Wordfast Pro | Translation Memory Software for Any Platform
Exclusive discount for ProZ.com users!
Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value
Buy now! » |
|
| | | | X Sign in to your ProZ.com account... | | | | | |