Apagao no Brasil...quem já ligou seu computador a lenha? Penyiaran jaluran : Maria Eugenia Farre
|
Oi pessoal:
Estou sem energia em casa e no escritório há mais de duas horas. Parece que no centro de São Paulo já voltou.
Ainda bem que não tinha nenhum prazo urgente e tenho aqui comigo o meu bom e infalível laptop.
Alguém entrou em fria por causa do apagão? Alguma idéia para o que fazer nessas horas para aproveitar seu tempo produtivamente? E a turma dos precavidos? Devem estar ... See more Oi pessoal:
Estou sem energia em casa e no escritório há mais de duas horas. Parece que no centro de São Paulo já voltou.
Ainda bem que não tinha nenhum prazo urgente e tenho aqui comigo o meu bom e infalível laptop.
Alguém entrou em fria por causa do apagão? Alguma idéia para o que fazer nessas horas para aproveitar seu tempo produtivamente? E a turma dos precavidos? Devem estar ) por terem comprado os seus no-breaks ?
Dizem que nao tem a ver com o racionamento de energia, mas fiquem ligados nos proximos capitulos em http://www.ilumina.org.br
Abrs,
ME
[ This Message was edited by: on 2002-01-21 20:20 ] ▲ Collapse | | | Paulo Ferraretto Bahasa Inggeris hingga Bahasa Portugis + ... Untuk memperingati Apagão no Brasil - só com reza brava | Jan 22, 2002 |
Olá, Maria Eugênia.
Na região do meu escritório/residência, o apagão permaneceu por 6 horas. Mesmo com um bom banco de baterias ($$$) não há no-break que aguente. Quem sabe reza brava ou promessa para São Gerônimo...
[ ]s,
Paulo | | | barbarabt Amerika Syarikat Local time: 13:44 Bahasa Inggeris hingga Bahasa Portugis + ...
Minha mãe acabou de me contar que no Rio faltou luz por três horas, ela tem 75 anos e mora no sétimo andar, teve que ficar na rua esperando a luz voltar. É a vida... | | | Márcio Badra Brazil Local time: 14:44 Bahasa Inggeris hingga Bahasa Portugis Estamos no primeiro mundo | Jan 22, 2002 |
A Califórnia enfrenta uma crise energética. O blackout de Nova York virou até filme. O Brasil se iguala agora às mais importantes metrópoles do mundo )
Um no-break residencial só é suficiente para gravar os arquivos abertos e desligar o computador. Mas ainda é melhor do que ficar à mercê da ANEEL.
E, por falar em ANEEL, qual será a desculpa para o racionamento agora que a seca terminou? | |
|
|
Adolpho J Silva Brazil Local time: 14:44 Bahasa Jerman hingga Bahasa Inggeris + ... Apagão, também no Rio... | Feb 1, 2002 |
Oi, Maria Eugenia.
É, o apagão também nos pegou de surpresa aqui no Rio. No meu escritório, no Centro (Rua Santa Luzia) ficamos sem luz de tarde, praticametne durante 3 horas. Lamentei, então, ainda não ter comprado um Notebook que realmente é a melhor solução e imprescindível, para nós, tradutores, com grande movimento.
Estou já providenciando um notebook (não é lá muito fácil, porque parece que com teclado ABNT (em Português, com ç cedilha, til,... See more Oi, Maria Eugenia.
É, o apagão também nos pegou de surpresa aqui no Rio. No meu escritório, no Centro (Rua Santa Luzia) ficamos sem luz de tarde, praticametne durante 3 horas. Lamentei, então, ainda não ter comprado um Notebook que realmente é a melhor solução e imprescindível, para nós, tradutores, com grande movimento.
Estou já providenciando um notebook (não é lá muito fácil, porque parece que com teclado ABNT (em Português, com ç cedilha, til, etc.) só a Compaq fabrica. Mas estou vendo onde consigo
Dê notícias.
Um abraço do
Adolpho ▲ Collapse | | | To report site rules violations or get help, contact a site moderator: You can also contact site staff by submitting a support request » Apagao no Brasil...quem já ligou seu computador a lenha? Protemos translation business management system |
---|
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!
The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.
More info » |
| CafeTran Espresso |
---|
You've never met a CAT tool this clever!
Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer.
Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools.
Download and start using CafeTran Espresso -- for free
Buy now! » |
|
| | | | X Sign in to your ProZ.com account... | | | | | |